terça-feira, 8 de março de 2016

Mulher...

Mônica Crema acredita que a vida precisa de mais fantasia e a criatividade de mais liberdade. Por isso, ela transforma pensamentos em simpáticos desenhos.:
Qual o verdadeiro valor de nós mulheres?
Em 28 anos acho que aprendi bastante de como ser uma mulher direita, de respeito e valorizada.
Também, quem dera, tenho os melhores exemplos dentro de casa!
Minhas avós, mulheres guerreiras, lutadoras e educadoras.
Minhas tias, vixiiii, nem tenho o que falar, quem me conhece sabe, elas são as mais tops desse mundo!!!!
Minha irmã, ô menina guerreira, aqui na Terra e lá no Astral, a bixa é porreta vici!
Minha mãe, poxa, o que falar dessa mulher? Ela sempre foi o alicerce de tudo, e hoje mais que nunca me mostra que não precisamos ser pacatas para sermos mulheres de valor. Ela sai, ela dança, ela se diverte. Mas também segura a onda da casa, cuida dos nossos velhinhos, de mim e de todo mundo... Orgulho em ser filha de alguém de tamanha força.
As vezes fico reparando, os homens andam meio sem nexo. É tanta mulher fácil e vulgar, que também fica complicado para eles.
Mas o fato é: quem eles escolhem para ser a mãe de seus filhos? A de saia coladinha na polpa do bumbum, que se mostra pra qualquer um que passa cheio de músculos ou aquela que se mostra querida, cuidadosa e cheia de amor para lhe dar?
As vezes eu me revolto, parece que eles preferem essas fáceis e fúteis, mas não passa de umas noites, de uma aparição para seus amigos... "ser solteiro sempre solteiro" é o lema ao lado dessas aí. Mas basta chegar uma princesa, cheia de encanto e valores que eles caem por terra.
Amigos, valorizem as suas mulheres, deem chance as que gostam de vocês. Somos chatas SIM, eu entendo que é difícil entender o espirito feminino as vezes, mas olha, uma mulher que te ama quer sempre seu melhor, irá sempre fazer TUDO o que estiver ao alcance para te ver feliz, até deixa-lo partir!
Que sejamos sempre valorizadas com devido respeito, amor e cumplicidade.
E que prevaleça o ditado: antes só que mal acompanhada! Afinal, uma mulher de valor, merece um lord ao seu lado.
Aquele que te acaricia ao dormir, que entenda seu olhar, que corresponda seus sentimentos e que nunca faça seu coração doer!
Eu sou assim, princesa princesinha. Sereinha do mar, cheia de cuidados, pode até parecer frescura, mas esse é meu valor!!!!!!!!!!!!!!

"Toda mulher causa um efeito
Que esconde que seu corpo perfeito
É só um convite pro que ela tem no coração"

Nenhum comentário:

Postar um comentário