sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

De volta...

Faz muito tempo, na verdade no íncio da faculdade para ser mais especifica, torno de 11 anos atrás , criei um blog para um exercicio de uma das aulas.
Ele ficou tão minha cara que virou um tipo de indentidade, migrando o nome até pra outra rede social.
Foram alguns anos publicando as "meditações de Rapha", porém, como sempre polêmica, resolvi tirá-lo do ar.
Esses dias contado sobre o blog no meu novo trabalho me disseram que eu deveria voltar a escrever nele. Pensei bem em tudo que vivi, coisas boas e ruins, mas aquele velho sentimeto de que as vezes escrever e dividir minhas opiniões com as pessoas era algo que me reconfortava, me fez pensar na possibilidade de sim, montar o "raphainmeditation" novamente.
Então borá lá...
Bem vindo as minhas meditações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário