sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

E o tempo chegou!


40 dias meditando no que de melhor eu posso oferecer pro mundo e pra mim mesma...
Após toda essa festa que liberta nossa promiscuidade oculta, vem o tempo de silenciar, de acalmar a alma, de instruir e alimentar o espirito.
Em um ano onde minha alma grita por mudanças, por sonhos realizados e por sucesso tanto material quanto emocional, algumas decisões e distanciamentos parecem radicais, mas na verdade são mais que necessários.
Na verdade, sinto que chegou meu tempo de seguir a intuição como nunca segui antes. De valorizar aqueles que me valorizam, e de recuar daqueles que só demostram carinho e interesse quando lhe são vantajosos.
A luta é por mim mesma, para meu amadurecimento, para minha humildade, para meu crescimento e principalmente para acalento dos sentimentos.

Que Deus esteja sempre ao meu lado, orientando e me fazendo entender as duras passagens, e aproveitar as doces.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário